- Publicidade -

“Young Dumb Thrills”, novo álbum do McFly, é lançado

Publicado em:

McFly
Divulgação

A banda inglesa McFly lança seu novo disco “Young Dumb Thrills”, primeiro trabalho de inéditas em 10 anos mescla um olhar mais maduro junto de memórias e nostalgias.

Aliás, “Young Dumb Thrills” já está em pré-venda de uma edição física exclusiva para o Brasil, viabilizada através de uma ação com fãs no site www.ydtbrasil.com. Além disso, o encarte será ilustrado com imagens que mostram a relação do público brasileiro com o McFly, seja em shows, clique ao lado dos artistas ou com suas coleções.

“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”, completa.

 E esse desenvolvimento criativo, que ocupou boa parte de 2020, uniu a banda ainda mais. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, diz Harry Judd.

O disco foi, certamente, antecipado pela animada (e inspirada pela música brasileira) “Happiness”, a melancólica balada sobre saúde mental “Tonight is the Night” e o frenesi pop punk de “Growing Up”, em parceria com Mark Hoppus (blink-182). O disco ainda conta com “Rat Boy” na faixa título. Primeiro registro de estúdio desde “Above the Noise”, de 2010.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -