- Publicidade -

Abbraccio e Stella Artois lançam Panettone Salgado

Publicado em:

Pensando em deixar as festas de fim de ano ainda mais especiais e inesquecíveis, as marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram novamente e anunciam o lançamento do Panettone Salgado (300g). A novidade leva cerveja Stella Artois na composição da massa, combinada com parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio, que juntos, resultam em um produto com textura macia e repleto de sabor. Aliás, quando aquecido no forninho, fica perfeito com uma Stella Artois gelada.

O Panettone Salgado de Cerveja será vendido por R$ 29 e poderá ser encontrado exclusivamente nas unidades Abbraccio ou via delivery por meio do iFood. Além disso, o lançamento chega aos restaurantes da rede no dia 1º de dezembro, mas é preciso correr porque a novidade é limitada.

“A parceria entre Stella e Abbraccio tem sido muito especial, pois foi pensada com carinho para criar momentos gostosos de celebração e reunião ao redor da mesa. No caso do panettone, conseguimos trazer um produto diferente, que também pode ser enviado como um mimo para a família e os amigos neste fim de ano – é uma forma de estar presente na vida das pessoas queridas, mesmo que ainda estejamos distantes”, conta Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -