- Publicidade -

Alejandro Sanz lança o projeto colaborativo “El Mundo Fuera”, concebido durante a quarentena

Publicado em:

Alejandro Sanz lançou seu projeto colaborativo “El Mundo Fuera”, um documentário muito especial concebido durante a quarentena. O filme nasce como uma continuação conceitual da canção, que se apresentou de maneira orgânica e quase espontânea poucas semanas após o lançamento da faixa. O filme já está disponível exclusivamente no Prime Video.

Aliás, “El Mundo Fuera” foi apresentado pelo artista pouco depois da realização de um histórico “show para todos”, intitulado #LaGiraSeQuedaEnCasa, que foi transmitido diretamente do YouTube e assistido por milhões de pessoas no mundo todo.

A ideia do filme “El Mundo Fuera” teve como base uma interação que buscava construir um relato comum do momento que vivemos de maneira reflexiva e sincera. Por meio de suas contas nas redes sociais, Aliás, Alejandro Sanz postou uma mensagem convidando pessoas de qualquer lugar do mundo a compartilharem suas histórias.

“Proponho que abramos uma janela de esperança que nos ajude a ver tudo o que estamos vivendo com um olhar diferente. Convido a todos a serem testemunhas do que acontece ao nosso redor, a compartilhar um pedacinho de nossas vidas. Certamente, descobriremos que somos mais parecidos do que pensávamos e que estamos muito mais próximos do que jamais poderíamos imaginar. Uma história só tem sentido quando é ouvida, compartilhada. ‘El Mundo Fuera’ são milhões de histórias convertidas em uma, com um só protagonista, vocês mesmos. Busco histórias”, disse o astro na postagem em que convocou os fãs para o projeto.

O nome da iniciativa surgiu a partir de uma canção que nasceu durante a quarentena. A faixa, que leva o nome de “#ELMUNDOFUERA (Improvisación)”, já entrega que a música foi feita de maneira repentina e inesperada. No final de março, já confinado, Alejandro brincou com algumas notas, harmonias e um sentimento comum. O single, cujo vídeo já ultrapassa 1.3 milhão de views no YouTube, possui trechos emocionantes e poderosos, sendo um sopro de esperança em meio à pandemia.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -