- Publicidade -

Alice Caymmi traz releitura de “Me Leva”, clássico de Latino

Publicado em:

Alice Caymmi cresceu sempre achou o Funk Melody uma linha muito interessante. E desde que ouviu “Me leva” pela primeira vez sentiu algo muito verdadeiro nela e vontade de e gravá-la, hoje  a cantora lança outra versão de funk, que aliás, faz parte do seu cultuado segundo álbum, “Rainha dos raios” em 2014.

PrincesaSobre a faixa, que tem capa da Kru Produtora, com foto de Igor Reis, Alice afirma que há muito tempo já vinha com vontade de gravá-la. “Por trás de toda roupagem de arranjos de uma época, a gente consegue encontrar músicas atemporais e “Me Leva” é uma delas. Agora neste início de novo projeto eu vi a oportunidade de lançar esta releitura e fiquei bem feliz com o resultado”, conta a cantora.

Além disso, pela envolvência do arranjo e interpretação de Alice em, “Me leva” tem tudo para voltar com força total. Aliás, “Me Leva” é a primeira da parceria da cantora com Vivian Kuczynski, produtora musical curitibana de 17 anos, com quem Alice promete, certamente, outras potentes novidades.

“Eu sempre gosto de apostar em talentos e de alguma forma, colocar uma luz sobre eles. Nada como descobrir alguém grandioso e tão precoce como a Vivian. Dessa vez não podia ser diferente. Eu acreditei e estou começando a colher muitos frutos junto a ela”, conta Alice.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -