- Publicidade -

‘Altas Horas’ finaliza as comemorações de seus 20 anos

Publicado em:

O ‘Altas Horas’ finaliza as comemorações de seus 20 anos e se despede de 2020, no último sábado de 2020!

No próximo sábado, dia 26, Serginho Groisman recebe no estúdio a atriz Carla Diaz, a dançarina Sheila Mello e os músicos Chitãozinho & Xororó. Virtualmente, o apresentador também conversa com a atriz Juliana Paes e o treinador da Seleção Brasileira de futebol, o Tite.

No ‘Altas Horas’, os convidados fazem um balanço de 2020, falando sobre os aprendizados e desafios que enfrentaram durante este ano tão atípico, e adiantam o que esperam e desejam para 2021.

Ainda na atração, Serginho puxa um papo sobre música e seus diferentes gêneros, e convida os entrevistados a revelarem as canções que, certamente, marcaram as suas vidas.  Aliás, segundo Juliana Paes, a música está presente em todos os momentos de sua jornada: “Eu sou um jukebox ambulante (…) Para compor as minhas personagens eu crio uma playlist de músicas daquele personagem e eu uso muito a música no set de gravação”.

Por fim, mas não menos importante, na parte musical, a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó toca alguns de seus sucessos e comenta sobre o hit ‘Evidências’, junto aos demais entrevistados da atração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -