- Publicidade -

“Beleza GG” ganha segunda temporada exibida no E! Entertainment

Publicado em:

Foto Paulo Guimarães – Divulgação

A segunda temporada do “Beleza GG”, reality documental co-produzido com a NBCUniversal estreia no E! Entertainment, no dia 14 de janeiro na América Latina.

A série, que mergulha no universo plus size em sua nova temporada, vai focar ainda mais no empoderamento feminino, inclusão e promoverndo o conceito de body positive, através das protagonistas.

Aliás, após o sucesso no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais de América Latina são 49,5 milhões de domicílios, com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada nos países da América Latina simultaneamente.

“Beleza GG é um projeto que está fazendo cinco anos e desde a concepção até hoje, tivemos um cuidado muito grande de como se falar, como abordar todos os temas. Eu não falo que é uma modelo curve, plus ou gorda. Elas são modelos. E isso, certamente, reflete na tela, o projeto está lindo e com um conteúdo incrível”, explica o diretor da Manjubinha Filmes Bernardo Bôscoli.

Com empatia, essas mulheres batalham para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e celebrando os diferentes padrões de beleza. Assim, Beleza GG dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -