- Publicidade -

Colcci e Ambev celebram coleção cápsula, com mood de alma lavada

Publicado em:

Cores, estampas e tropicalidade na coleção cápsula de Colcci.

O mood da nova coleção cápsula da Colcci, intitulada “Tropical Cruise”,  é alma lavada, cabelo de sal e corpo bronzeado com o frescor da natureza e as belezas do fundo do mar. Aliás, dacordo com a coordenadora de estilo da marca, Adriana Zucco, a coleção tem olhar jovem, estampas que aquecem os sentidos e nos transporta para lugares lindos que têm a capacidade de mudar nosso estado de espírito.

ColcciAlém disso, as peças traduzem o otimismo da Colcci para a estação em uma paleta de cores alegres e vibrantes, com azul, laranja, vermelho, rosa, verde, amarelo, tons cítricos, neons, e os clássicos branco, preto e areia. A tropicalidade das estampas refletem animais, flores, frutas, plantas e oceano, além de itens com inspiração de sereias, estampas em aquarela e ar natural em shorts, t-shirts, saias e vestidos de diversos comprimentos, macacões, bodies, camisas.

A linha masculina chega com maxi elementos com folhagens, coqueiros e artigos náuticos, além de uma estamparia divertida. De acordo com Jeziel Moraes, coordenador de estilo, os homens também apreciam estampas e cores, principalmente no verão. “Trouxemos além dos tradicionais cáqui, branco, areia e preto, tons fortes como vermelho, laranja, azul e verde, perfeitos para o verão brasileiro”, comenta.

O importante neste Tropical Cruise é o desejo de estar de férias, de ser otimista e terminar o ano de alma lavada e revigorados para mais um ano que começará em breve.

Para celebrar a coleção cápsula, Colcci e Ambev se uniram e prepararam um mimo especial para os clientes. A deliciosa e refrescante Beats GT recebeu roupagem exclusiva com estampas que refletem as peças masculinas e femininas com flores, pranchas de surf, folhagens tropicais, imagens de dunas e coqueiros em uma paleta de cores quentes como verde, azul, laranja e rosa. O drink, certamente, mega refrescante traz quatro sleeves distintos e faz parte de uma ação nas lojas da Colcci.

Além disso, nesta quinta-feira (17) às 19h acontecerá a Live Shop Tropical Cruise comandada pela atriz e cantora Mariana Rios. A transmissão será pelo @colccioficial, @marianarios.

A coleção cápsula poderá ser encontrada em todas as lojas Colcci, e-commerce da marca e multimarcas de todo o país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -