- Publicidade -

EAV Parque Lage e Instituto Rubens Gerchman lançam livro, em parceria

Publicado em:

Em parceria com o Instituto Rubens Gerchman, a Escola de Artes Visuais sedia o lançamento de “Espaço de Emergência, Espaço de Resistência”, do primeiro livro acerca do projeto pedagógico-artístico de seu fundador e gestor, nos anos 1970.

A publicação, com organização de Clara Gerchman, Isabella Rosado Nunes e Sergio Cohn, da editora Azougue, será lançada no sábado, dia 12/dez, às 15h, no Salão Nobre do palacete do Parque Lage, respeitando todos os protocolos sanitários e exigências de prevenção à Covid-19.

Um debate on-line com os organizadores e autores do livro, acontece no YouTube da EAV, às 15h do dia 9 de dezembro. Aliás, a mesa contará com Suzana Velasco, Evandro Salles, Claudia Calirman, a autora e organizadora Isabella Rosado Nunes, a organizadora Clara Gerchman e também a diretora da EAV Parque Lage, Yole Mendonça. A mediação é de Ulisses Carrilho, curador da escola.

Aliás, o  Instituto Rubens Gerchman contempla um legado bastante diversificado que vai além das obras de arte deixadas pelo artista como, por exemplo, seus materiais de trabalho, biblioteca pessoal, periódicos históricos, correspondências, fotografias, cromos e negativos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -