- Publicidade -

Empório do Galeto inaugura na Barra da Tijuca

Publicado em:

A rede Empório do Galeto, especializada em churrasco na brasa, inaugura sua primeira unidade na Barra da Tijuca, na Avenida Lúcio Costa. Com outras unidades já consagradas em Sulacap e Caxias, o novo restaurante conta com atrações como música ao vivo, adega com vasta opção de rótulos nacionais e internacionais e espaço dedicado para eventos e comemorações.

Aberta em agosto, de frente para o mar, a casa tem capacidade para 260 clientes (atualmente com este número reduzido devido à pandemia), oferece estacionamento gratuito com manobrista e conta com uma infraestrutura perfeita para quem quer aproveitar o restaurante com a família e amigos.

Recentemente, Empório do Galeto reformulou sua carta de drinks para os clientes se refrescarem neste período mais quente. No novo menu, destacam-se a tradicional caipirinha de limão, o delicioso Aperol Spritz, o queridinho Gin Tônica Soft e para os mais clássicos, uma boa pedida seria o Johnnie Highball, feito com whisky, água de coco, água tônica e laranja.

Aliás, de acordo com o Diretor Executivo da rede, Eduardo Dávila, outros pontos da cidade já estão sendo estudados para abertura de novas unidades em 2021.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -