- Publicidade -

Jovens Bruxas: Nova Irmandade chega o streaming

Publicado em:

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a chegada antecipada e com exclusividade direto dos cinemas da continuação do cultuado filme de 1996, Jovens Bruxas: Nova Irmandade nova produção da Blumhouse com lançamento nas plataformas digitais de aluguel e compra no dia 23 de dezembro. Lançado nos cinemas no dia 5 de novembro deste ano, o longa traz quatro novas adolescentes aspirantes à bruxa testando seus novos poderes na escola onde estudam e paralelamente enquanto vivem seus conflitos familiares.

Estrelando o elenco jovem de protagonistas Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna ao lado dos consagrados atores Michelle Monaghan (Missão: Impossível) e David Duchovny (Arquivo X e Californication).

Jovens Bruxas: Nova Irmandade estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi, PlayStation Store, SKY e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser! Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -