- Publicidade -

Keith Haring lança coleção em colaboração com a Kipling

Publicado em:

A Kipling lançou nova coleção em colaboração com o renomado artista Keith Haring. Os produtos trazem a energia positiva da pop art para a vida diária, além de honrarem o valor de inclusão e celebrar a cidade como “um lugar de conexão, criatividade e descoberta”.

Durante os anos 80, Keith Haring ficou conhecido devido a sua arte desenhada com giz nos espaços públicos de Nova York, além de murais, esculturas e pinturas que produziu para beneficiar hospitais, grupos de crianças carentes e diversas organizações comunitárias de saúde. Aliás, os formatos lineares são reconhecidos mundialmente por seu estilo único e, como o próprio autor dizia, “Arte deve ser algo que liberta a alma, provoque a imaginação e incentive as pessoas a ir mais longe”.

Uma das apostas fica por conta da mochila, com estampa gráfica característica da Pop art. Visando a versatilidade, uma versão de bolsa transversal chega para provar que conforto e estilo andam juntos, com destaque para alça trabalhada. O grande sucesso é a pochete Fresh, com silhueta retrô, e assinatura do artista.

A coleção Kipling + Keith Haring já está a venda nas lojas Kipling de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -