- Publicidade -

Leandro Hassum gera entretenimento genuíno em Tudo Bem No Natal Que Vem

Publicado em:

Tudo Bem no Natal Que Vem na Netflix está entre mais assistidos no mundo mais assistidos no mundo

Nascido no dia de Natal, Jorge (Leandro Hassum) é o tipo de pessoa que faz o papel de Grinch, que simplesmente odeia o Natal. Para ele o natal brasileiro é um estorvo, uma gasto financeiro imenso, e um calor terrível. Entretanto, Jorge sofre um acidente e ao acordar percebe que só está vivendo os dias de natais. E ele vai aprender a gostar do Natal, por bem ou por mal.

Você pode gostar ou não do comediante Leandro Hassum, mas verdade seja dita, Hassum tem uma capacidade incrível para criar roteiros de humor com todas as piadas e memes que existem na cultura brasileira. Tudo Bem No Natal Que Vem reúne essas piadas como “o tio da pavê”, e várias outras de forma concisa que gera um entretenimento genuíno com toda uma realidade natalina carioca que sempre foi comentada nas mesas de natal brasileiras.

O Natal no Brasil é sempre no meio verão, um calor insuportável, tudo fica mais caro, e lidar com a família nunca é fácil. Poucos filmes nacionais pegam essa realidade cotidiana do povo. O nível de produção é alto, o que é uma notícia boa para o cinema brasileiro, pois revela o interesse que a Netflix tem no Brasil.

O roteiro é realmente criativo, ele brinca com a dinâmica de viver um mesmo dia todos os dias, como no Feitiço do Tempo, de Bill Murray, e ainda assim avançar no tempo. O assunto principal do roteiro sempre é o Natal, entretanto, as variáveis que rodeiam esse dia, sempre mudam, assim deixando o roteiro simples e dinâmico.

Como todos os roteiros de Hassum, existe um lição de moral. No caso deste longa, o que importa são os momentos que temos juntos. Aproveitar o tempo que nos é dado, mesmo com os berregues e estresses. 2020 foi um ano apenas de perregues e estresses, mas Hassum consegue trazer um momento de família, mesmo no meio do caos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -