- Publicidade -

Looke exibe Mostra Contemporâneos do 15º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo

Publicado em:

O Looke exibe a edição on-line do Mostra Contemporâneos do 15º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo entre 9 e 16 de dezembro. Os filmes poderão ser acessados gratuitamente em todo território nacional pelo site ou diretamente na plataforma Looke. As produções estarão disponíveis a partir das 20h de 9 de dezembro até o final do evento, com limitação do número de visualizações estabelecido por seus produtores/distribuidores.

O Festival contará com 36 filmes, que serão exibidos em três plataformas, representando 15 países da América Latina e Caribe: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Aliás, o Looke exibe 16 filmes, sendo quatro deles inéditos no mundo e quatro inéditos no Brasil.

O evento conta com o apoio dos consulados sediados em São Paulo dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai e Uruguai.

As três plataformas parceiras – que disponibilizam a programação de filmes do festival a partir das 20h00 do dia 9/12 e até o final do evento – são Looke, Sesc Digital e Spcine Play. Os filmes ficam disponíveis até atingirem o número de visualizações estipulados pelos produtores e distribuidores dos filmes.

A Mostra Contemporâneos do 15º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo tem direção de João Batista de Andrade, Francisco Cesar Filho e Jurandir Müller.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -