- Publicidade -

Mariah Carey estreia especial de Natal, com exclusividade na Apple TV +

Publicado em:

A Apple TV+ e Mariah Carey se juntaram em uma parceria especial intitulada “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, com estreia global na sexta-feira, 4 de dezembro, na Apple TV +. No mesmo dia, a trilha sonora que acompanha o especial estará disponível na Apple Music, já nas as outras plataformas em 11 de dezembro.

Aliás, Mariah Carey convidou uma lista especial de estrelas, como Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris, para participarem do especial. Além disso, aparições extras especiais também serão feitas pelos gêmeos de Carey, Moroccan e Monroe.

A trilha sonora e o novo videoclipe de “Oh Santa!”, co-escrito por e apresentando Mariah Carey tocando com Ariana Grande e Jennifer Hudson, será distribuído pela Sony Music e lançado na Apple Music e outras plataformas de streaming em 4 de dezembro.

A Apple Music também celebrará o lançamento do especial da Apple TV+ em uma entrevista exclusiva com Zane Lowe em 7 de dezembro, onde Mariah mostrará sua lista de de músicas favoritas sobre o Natal, além de falar sobre sua nova música e memórias recentes.

No dia 25 de dezembro, Carey também aparecerá no Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music, para um especial Holiday Hits de seis horas, apresentando as maiores canções festivas, além de falar com os fãs sobre suas próprias memórias de férias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -