- Publicidade -

Os Segredos do Castelo, baseado no romance de terror de Shirley Jackson, ganha trailer

Publicado em:

Baseado no aclamado romance de terror e suspense de Shirley Jackson “Sempre Vivemos no Castelo”, que conta a sombria história da família Blackwood, Os Segredos do Castelo   ganha trailer.

Merricat e Constance Blackwood vivem isoladas com seu tio Julian em uma majestosa mansão, excluídos pelos moradores locais que acreditam que Constance tenha envenenado a família anos atrás. O frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs é alterado com a chegada do misterioso primo Charles. Disposta a tudo para proteger a irmã da sedução do primo, Merricat não medirá esforços nem encantos e feitiços nessa batalha. Enquanto Charles e Merricat lutam pelo controle, a tragédia ameaça atacar novamente, e o destino da casa e o legado da família estão em jogo.

Com Taissa Farmiga (“A Freira”, “A Mula”), Alexandra Daddario (“True Detective”, “Baywatch”), Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”, “Eu, Tonya”) e Crispin Glover (“De Volta para o Futuro”) no elenco, Os Segredos do Castelo é roteirizado tem direção de Stacie Passon e produção executiva de Michael Douglas. Além disso, o filme é roteirizado por Mark Kruger, roteirista da série da Netflix “A Maldição da Residência Hill”.

Aliás, a diretora conta que seu primeiro contato com o livro foi ainda na escola e comenta que a história “é uma sátira inteligente, cheia de suspense e humor macabro. Os temas do isolamento, guerras de gênero e classes parecem ainda mais relevantes nos dias de hoje”.

Os Segredos do Castelo é roteirizado será lançado no dia 18 nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -