- Publicidade -

Pink Floyd, Metallica e Michael Buble no Canal BIS

Publicado em:

Na quinta, 31 de dezembro, o Canal BIS exibe “Metallica – S&M2”, às 22h30. O Chaser Center Arena, em São Francisco, recebe o Metallica para repetir, 20 anos depois, o sucesso do projeto S&M, de 1999, em que a banda deu novos arranjos às suas músicas, acompanhados da mesma orquestra. Com um setlist repleto de sucessos, eles transitam por todas as fases da carreira em músicas como “Nothing Else Matter”, “Master of Puppets”, “Moth Into Flame” e “The Unforgiven III”.

Já em 02 de janeiro tem “Michael Buble – Tour Stop 148!”, às 21h30. Durante a turnê do Michael Bublé, as câmeras registram sua performance em cima dos palcos e todo o trabalho nos bastidores. Esse documentário oficial mostra o artista como um grande showman, apresentando sua relação com os fãs e o convívio com a equipe nos bastidores. O filme mostra ainda a sua relação com a família e as vezes em que precisa abrir mão de momentos importantes. Aliás, o documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

Domingo, 03 de janeiro estreia, às 20h30, a nova temporada da tradicional série britânica “Later With Jools Holland”. Já na estreia, o músico recebe Liam Gallagher, LCD Soundsystem e muito mais. Nas semanas seguintes, acompanhamos ainda a participação de outros grandes nomes, como Morrissey, Khalid, Robert Plant, Beck e Dua Lipa.

Por fim, na segunda-feira, 04 de janeiro, o canal exibe “Pink Floyd: Pulse”, às 21h.

O álbum “The Dark Side of The Moon” é um dos mais emblemáticos de toda a história do Rock Progressivo. O registro apresenta o show histórico onde o Pink Floyd tocou as faixas desse trabalho pela primeira vez. O setlist conta ainda com outros sucessos, como “High Hopes”, “Comfortably Numb” e “Wish You Were Here”. Esse registro de 1994 ganhou uma nova versão remasterizada, inédita na Televisão Brasileira.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -