- Publicidade -

Pitty lança DVD duplo com arquivos completos de “MATRIZ”

Publicado em:

PittyO álbum “MATRIZ”, lançado pela Deck, em 2019, gerou uma série de outras criações a partir de sua essência. O DVD duplo “MATRIZ: Arquivos Completos” é, definitivamente, um mergulho nesse projeto da cantora e compositora Pitty.

Aliás, o primeiro DVD apresenta o show histórico na Concha Acústica, em Salvador, onde Pitty recebeu no palco os artistas que participaram do álbum, Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Além disso, o DVD traz um making of com bastidores do evento.

Já o segundo DVD traz o documentário “MATRIZ.doc”, dirigido por Otavio Sousa, um passeio de 1 hora de duração não só pelas gravações do disco como por toda carreira da Pitty, trazendo imagens dos primeiros shows e a própria cantora contando sua trajetória. “MATRIZ.doc” estreou no festival internacional “In–Edit Brasil 2020” e foi ao ar no GNT, em outubro.

No conteúdo extra ainda há “VideoTrackz”, uma minissérie produzida para o Stories inspirada nas faixas de “MATRIZ”, além de clipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.

O show “MATRIZ ao vivo na Bahia” será, certamente, transmitido pelo Multishow na faixa “Multishow Music Live”, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 15h. O DVD chegará às lojas na semana de 7 de dezembro e o áudio do show será lançado nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 4, pela Deck.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -