- Publicidade -

“Portugal Selvagem” destaca cenários primitivos e espécies típicas do país

Publicado em:

Revelar a beleza e a diversidade das paisagens e mostrar a vida ao ar livre em terras lusitanas é o mote da série “Portugal Selvagem”, produção documental inédita no país que a TV Brasil estreia nesta sexta (18), às 20h30. A jornada percorre as planícies, as montanhas, o litoral e as ilhas oceânicas do país.

Em três episódios de 50 minutos, o seriado realiza uma incrível viagem pelos lugares mais primitivos da nação europeia. O programa destaca algumas das espécies mais emblemáticas da fauna e flora da região em diferentes estágios de desenvolvimento.

Produzida pela Tatu Filmes, a obra estrangeira tem direção do cineasta João Teles de Vasconcelos. Além da exibição nas noites de sexta-feira, o seriado tem horário alternativo na programação da emissora pública durante a madrugada de sexta para sábado à 0h30, aos sábados às 15h e na madrugada de sábado para domingo, às 3h.

Após a exibição na telinha, cada episódio da série Portugal Selvagem pode ser acessado pelo público para assistir no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -