- Publicidade -

Quero Quando Levo une festa, música e arte contemporânea

Publicado em:

Música, performances e videoartes fazem a integração entre arte contemporânea e música eletrônica na Quero Quando Levo, que chega à sua quinta edição no próximo dia 13 de dezembro, com música entre as 16h e 22h.

Aliás, amplificar a visibilidade e o protagonismo de mulheres lésbicas e artistas/profissionais LGBTQIA+ de todo o país é um dos focos da festa online. As entradas são gratuitas com contribuições voluntárias, destinadas para a ONG LGBT+MOVIMENTO.

A curadoria é da artista visual e sonora, produtora e DJ carioca Marta Supernova, que também se apresenta. Idealizadora do projeto, ela integra o line-up da noite com seu set onde mescla suas identidades enquanto mulher negra e lésbica. À frente da Quero Quando Levo, ela traz uma trajetória celebrada em eventos marcantes na cena eletrônica, como Gop Tun, o after da Tomorrowland 2020, The Lot Radio x Lapa 55, Baile do Encanto entre outros.

Supernova divide o comando da festa com a produtora Sabrina Bueno, da Potiá, cuja contribuição para o projeto incluiu uma série de bate-papos realizados após cada evento e disponibilizados no canal de Marta, audiovisualsound. A ideia é facilitar a interação entre as DJs participantes e promover uma rede de contatos para ampliação de possibilidades de trabalho e renda.

Além disso, o  festival acontece na plataforma Shotgun, com foco na troca entre os participantes, com salas exclusivas e recurso Wall of Fame, o evento dá continuidade ao seu já tradicional ambiente amigável e favorável ao flerte. Completam o line up Paula Chalup, Paulete LindaCelva e BBWJU.

  Serviço:
QUERO QUANDO LEVO – 5ª Edição
Dia: 13/12 (domingo)
Horário: 16h às 22h
Onde: https://shotgun.live/events/292126/stream
Grátis

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -