- Publicidade -

Séries que chegam em Janeiro de 2021 na Netflix para todos os gostos

Publicado em:

E janeiro tá logo ali, pulando praticamente as sete ondinhas, com todos os cuidados e protocolos a serem seguidos e muitas temporadas novas na plataforma da Netflix. E, certamente, tem muita produção da Netflix, surpreendentemente!

POSE
Copyright Craig Blankenhorn/FX

Para quem tava ansioso a segunda temporada de “Pose” chega logo no dia 1, junto com a segunda temporada de  “Monarca” e a quarta de “A Rainha do Sul”.

No dia 05, chega à Netflix a terceira temporada de “Mandou Bem – México” – Bolos tortos, biscoitos queimados e muita pressão… Para ganhar o prêmio, confeiteiros amadores precisam enfrentar desafios profissionais – . E “A História do Palavrão”, uma série irreverente que explora as origens, o uso, a ciência e o impacto dos palavrões na sociedade.

A quinta temporada de “Por Dentro Das Prisões Mais Severas do Mundo” chega no dia 8. – Raphael Rowe passou anos na cadeia por um crime que não cometeu. Agora, ele volta para trás das grades por vontade própria, para mostrar como é a vida nos piores presídios do mundo – .

As seis temporadas da queridinha dos anos 90, “Dawson’s Creek” chega no dia 15. Vamos reviver os dramas interpretados por James Van Der Beek, Katie Holmes, Joshua Jackson e Michelle Williams. Bateu um sentimento de nostalgia, né!

Dia 22 tem a segunda temporada de “Vidrados”, – A oficina está aberta! Um novo grupo de fabricantes de vidro artesanal enfrenta o calor e o relógio, competindo entre si em 10 desafios bem dinâmicos – . E, por fim, mas não menos importante, a segunda temporada do drama pós-apocalíptico “Expresso do Amanhã”, no dia 26.

THE NETFLIX AFTERPARTY (L to R) LONDON HUGHES, FORTUNE FEIMSTER, and DAVID SPADE of THE NETFLIX AFTERPARTY. Cr. ALI GOLDSTEIN NETFLIX © 2020

Em janeiro também tem “The Netflix Afterparty”, porém se data definida, ainda – É um show inédito de comédia que traz painéis semanais com comediantes, elenco e criadores conversando sobre os programas e filmes mais badalados. É apresentado por David Spade, Fortune Feimster e London Hughes, que estarão acompanhados por comediantes diferentes da Netflix para completar o painel – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -