- Publicidade -

“The Stand”, adaptação da obra de Stephen King, chega pela Starzplay

Publicado em:

A Starzplay anunciou hoje que adquiriu a série “The Stand”, adaptação da obra de Stephen King, para distribuição internacional e que estreia a série na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido no domingo, 3 de janeiro de 2021.

“The Stand”  traz a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. Aliás, “The Stand” se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden, Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard, Owen Teague, Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”), Brad William Henke, Irene Bedard, Nat Wolff, Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara (“Arrow”, “Maze Runner: A Cura Mortal”), Fiona Dourif, Natalie Martinez , Hamish Linklater, Daniel Sunjata  e Greg Kinnear.

A série é produzida pela CBS Studios e distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -