- Publicidade -

Warner Channel anuncia estreia simultânea da quinta temporada “Riverdale”

Publicado em:

 A partir de 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de “Riverdale” na tela da Warner Channel com estreia mundial e simultânea com os Estados Unidos. Além disso, o canal preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o “Pop Talks”, o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. A programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube da Warner .

A quinta temporada de “Riverdale” é composta por 19 episódios, e começa com um novo ano escolar, quando toda a cidade está sofrendo com a morte trágica e recente do garoto de ouro do colégio, Jason Blossom, e nada parece igual. Enquanto isso, Archie Andrews ainda é um adolescente totalmente americano, mas os eventos do verão o fizeram, enfim perceber que ele quer seguir uma carreira na música, apesar do fim repentino de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música, Sra. Grundy. O que significa que Archie não tem ninguém para ser seu mentor. Certamente, não será a cantora Josie McCoy, que está focada apenas em sua própria banda, que logo se tornará a mundialmente famosa Pussycats.

E ainda há Cheryl Blossom, a abelha rainha de Riverdale, que fica feliz em causar problemas entre Archie, Betty e Veronica. Mas Cheryl está mantendo seus próprios segredos. O que, exatamente ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason?

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -