- Publicidade -

Xand Avião lança álbum especial de Natal intitulado “Xand Avião 2021”

Publicado em:

 Um dos principais nomes do Forró no país, Xand Avião acaba de presentear seus fãs com o lançamento do álbum especial de Natal “Xand Avião 2021”! O projeto que saiu nesta segunda (21) pela Som Livre, conta com 10 músicas inéditas. Aliás, o artista em breve vai disponibilizar vídeos da gravação do projeto no YouTube.

“Muito empolgado com o lançamento de “Xand Avião 2021″, que foi feito, certamente, com um time muito especial. No total, são 10 músicas inéditas que fizemos com muito carinho para o público e para presenteá-los neste fim de ano. Estou muito feliz com o resultado”, comenta Xand Avião.

O single “No Nosso Beijo” narra a coragem e descoberta de um novo amor, que já deveria ter acontecido há muito tempo. Em Mente Para Mim, o cantor canta numa “sofrência” a ilusão de gostar de alguém que não se importa com suas emoções. Quero Amor Que Fica reforça a procura por um relacionamento verdadeiro sem jogos e incertezas. Na música Outro Boy, o artista canta sobre o sofrimento e erro de não ter dado valor a quem merecia. Já em Acordo Lembro, numa canção romântica, Xand fala sobre memórias de um amor já vivido e que não vai mais voltar.

“Te Amei Até Onde Deu” mostra os esforços de manter um relacionamento que no fim não deu certo. Em Só Virando o Litro e Ninguém Vai Domir, single para dançar, o artista canta sobre curtir a vida sem limites. Meia Noite fala de estar disposto a qualquer momento para quem se quer de verdade. E, por fim, Sentada Pendente comenta a saudade de dar uma fugidinha para curtir.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -