- Publicidade -

“A Cura”, de Lulu Santos, ganha versão com Vitor Kley

Publicado em:

“A Cura”, a nova parceria de Vitor Kley e Lulu Santos é lançada pelo Midas Music. Disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (27), o single, aliás, chega acompanhado de clipe.

“A Cura” é um recado urgente que precisamos e Vitor não está se importando se os méritos da composição estão em seu nome. Afinal, ele chegou a uma dimensão artística autoral em que tudo o que toca passa a carregar naturalmente a sua assinatura. Assim é com o single, em versão mais cadenciada, conduzida principalmente no violão e voz de Vitor, com arranjos igualmente delicados.

Além disso , Vitor Kley dificilmente usa a primeira pessoa, o “eu”, para se referir ao próprio trabalho. Prefere falar o que “nós” fizemos (como equipe), o sucesso que “nós” alcançamos. Daí a naturalidade com que a versão de “A Cura” chegue aos nossos ouvidos neste single novo do artista gaúcho. Sucesso de Lulu Santos, o autor fez questão de participar da gravação.

A gravação nasceu de uma proposta de emissora de TV, que a sugeriu. Ele gravou uma guia como no início de carreira, voz e violão registrados no celular. Ao escutarem, seu produtor Rick Bonadio e as pessoas próximas decidiram por ele que teria que acontecer gravação em estúdio, por quão promissor o take tinha se mostrado. E mais. A versão chegou ao autor, e Lulu Santos mandou o recado de que queria participar junto do registro.

“É muito louco gravar com essa galera que você cresceu ouvindo. Ele, o Samuel Rosa (com quem gravou “A Tal Canção pra Lua”) são OS hitmakers. Quando vem o carimbo de: ‘você tá no caminho certo, moleque’ é que percebemos que estamos realmente em sintonia, na frequência”, diz Vitor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -