- Publicidade -

ALOK lança “Rapture” com o DJ Daniel Blume

Publicado em:

RAPTUREO ano de 2021 ainda engatinha e Alok já nos brinda com um novo single: “Rapture” é lançado hoje com a colaboração do DJ e produtor irlandês Daniel Blume que juntos fazem uma releitura dançante para a música mundialmente conhecida na voz de Nadia Ali.

O trabalho apresenta um remix sedutor, cheio de camadas sonoras que atualiza o êxtase do amor invocado pelo refrão da canção (“rapture tastes so sweet”). A música sai hoje à 00h.

A parceria de Alok e Blume se deu logo após o especial de final de ano do brasileiro, realizado em dezembro de 2020. “Estou empolgado neste duo com Alok e poder mostrar ao público nossa versão de ‘Rapture’ que embalou as pistas de dança dos anos 2000”, diz Blume.

O single marca o primeiro lançamento do ano pela CONTROVERSIA – gravadora que Alok criou para apresentar e desenvolver novos artistas brasileiros da cena eletrônica.

“Feliz em compartilhar com vocês essa releitura de “Rapture”, uma música que sempre fez parte das minhas referências musicais e que ganha agora novos elementos e vibrações. O talento do Daniel soma ao meu primeiro lançamento do ano. Espero que gostem”, comenta Alok.

Daniel Blume é produtor e cantor, ficou conhecido, aliás, pelo seu trabalho Cheat Codes em “Who’s got your love” que alcançou, certamente, o primeiro lugar na Billboard Dance. Além disso, ele é também o primeiro artista irlandês a assinar com a gravadora holandesa Spinnin Records.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -