- Publicidade -

‘Altas Horas’ chega ao programa de número mil e faz esquenta para o BBB

Publicado em:

A 21ª edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas já é um dos assuntos mais comentados do momento, e é claro que o ‘Altas Horas’ não ia ficar de fora do esquenta para a estreia do reality, que acontece na próxima segunda-feira (25).

No programa deste sábado (23), data em que vai ao ar o ‘Altas Horas’ de número mil, Serginho Groisman traz uma edição especial dedicada A 21ª edição do Big Brother Brasil. Marcam presença  Thelma Assis, vencedora do BBB20, e Kaysar Dadour, finalista do BBB18, que falam sobre as experiências vividas na casa com os convidados que entram pelo telão.

Além disso,  Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho e Flay, participantes do ano passado, além de Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim, também da 18ª edição também estarão no  programa. Na parte musical, Latino canta no palco do programa os seus sucessos e apresenta o novo funk ‘Deu Vontade’.

Aliás, são muitas as histórias e lembranças de quem cruzou os portões da casa mais vigiada do Brasil, mas algo é comum a todos os concorrentes: participar do Big Brother foi umas das experiências mais intensas e transformadoras de suas vidas. Neste ‘Altas Horas’, os ex-BBBs não poupam detalhes sobre os momentos mais marcantes de suas trajetórias e os pontos altos de suas edições.

Ainda no programa, eles comentam sobre o desafio de conviver com desconhecidos, a grande repercussão do reality nas redes sociais, os recados e a condução de Tiago Leifert e o carinho do público, além dos amores e amizades que nasceram dentro da casa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -