- Publicidade -

Alvenaria Espaço Cultural lança programação de shows, teatro e exposição online

Publicado em:

A charmosa casa em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, segue fechada, mas o Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo promete agenda cheia em 2021. Serão shows transmitidos pelo Instagram, no projeto Musicaria, os encontros virtuais de música, poesia e teatro do Festaria, peças teatrais transmitidas pelo YouTube, e ainda uma exposição com tour 360º: tudo para curtir muita cultura e entretenimento de qualquer lugar, pelo celular ou computador, seguindo os protocolos de distanciamento social ainda em vigor para o controle da covid-19.

As peças de teatro acontecerão no Alvenaria, mas com transmissão pelo Zoom. Os ingressos, à preços populares, estarão disponíveis na plataforma Sympla e a bilheteria será totalmente revertida aos artistas. O primeiro espetáculo será A Linha, solo de Chris Cruz, com temporada de 18 de janeiro a 1 de fevereiro.

Ainda em janeiro, a partir do dia 20, entra em cena o Musicaria. Às quartas-feiras, o perfil @alvenaria.art transmitirá pelo Instagram shows ao vivo de Joe Abujamra, Michel Leme, Wylmar Santos e MyrKo Yamanouth.

Outro destaque da programação é o Festaria, que uma vez por mês promoverá um encontro virtual com música, poesia e teatro. Em janeiro, fazem parte da programação o projeto Poesias que Inundam, com Mariana Williams, o show La Ruta, com Myrko Yamanouth e Wylmar Santos, e a intervenção teatral Os Arqueólogos, de Vinicius Calderoni, em montagem da Inconstante Companhia.

Além disso, a Alvenaria Espaço Cultural está a todo vapor para lançar a exposição “Símbolo Confinado”, de Renato Izabela, a partir de 2 de fevereiro, que terá tour virtual 360º pelo site do espaço www.alvenaria.art.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -