- Publicidade -

Carrie Bradshaw está de volta na HBO Max, com novo título

Publicado em:

Carrie Bradshaw está de volta! É isso mesmo! A HBO Max confirmou uma nova temporada de Sex And The City, que começará a ser filmada no meio do ano. As atrizes postaram um teaser no Instagram!

A nova série é intitulada “And Just Like That …” e será estrelado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Kim Cattrall, interprete de Samantha Jones na série original, não voltará.  Kim Cattrall não foi confirmada, apesar de a emissora não dar uma justificativa para a ausência da personagem, especula-se que a inimizade entre ela a atriz principal seja o motivo.

Aliás, Parker, Nixon e Davis também serão também as produtores executivas, junto com Michael Patrick King. Além disso, a nova temporada terá dez episódios. A série irá tratar a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade de Carrie Bradshaw e suas amigas, agora com mais de 50 anos.

“Sex And The City” teve 94 episódios divididos em seis temporadas, que foram ao ar entre 1998 e 2004. A produção ganhou três Globos de Ouro e um Emmy, além de ter sido adaptada para as telonas em dois filmes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -