- Publicidade -

Clarice Niskier faz nova temporada do solo “A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”

Publicado em:

Clarice Niskier
Foto: Dalton Valério.

De 15 a 31 de janeiro, de sexta a domingo, às 18h, Clarice Niskier faz nova temporada no Teatro Laura Alvim  de seu solo “A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”. Aliás, o espetáculo também será transmitido online, nos mesmos dias e nas mesmas horas, pela plataforma online FUNARJ EM CASA. Os ingressos para a apresentação ao vivo podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou na Sympla. No caso da transmissão online, apenas via Sympla.

Aliás, para criar “A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”, Clarice Niskier trançou 56 canções do compositor e cantor popular Zeca Baleiro com poemas de sua autoria sobre a ética no mundo contemporâneo – particularmente, no Brasil.

A partir de uma escuta atenta às letras do compositor, Clarice construiu uma dramaturgia de vivências subjetivas e objetivas, até chegar ao coração da questão: haverá saída para o impasse político, social e econômico do nosso país e da Humanidade sem uma discussão profunda sobre a necessidade ética de cooperação entre os seres humanos?

As apresentações no Teatro Laura Alvim seguem as normas do rigoroso Protocolo de Segurança Sanitária da FUNARJ. O protocolo passou a ser adotado, via decreto, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, e a FUNARJ vem, desde então, adaptando seus espaços às normas previstas pelo documento e treinando sua equipe quanto aos procedimentos necessários, no que diz respeito a funcionários, produtores, atores, equipamentos e plateia.

Serviço:
A ESPERANÇA NA CAIXA DE CHICLETES PING PONG
Local: Teatro Laura Alvim
Endereço: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
De 15 e 31 de janeiro de 2021
Horário: de Sexta a domingo, às 18h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -