- Publicidade -

Dalton Vigh atua em “O Urso”, do autor russo Tchekhov, em formato virtual

Publicado em:

Dalton Vigh
Foto: Ronaldo Gutierrez.

Dalton Vigh está, certamente, de volta aos palcos, mas em um formato adaptado aos tempos de Coronavírus. O ator fará seu retorno aos palcos nesta semana em “O Urso”, do autor russo Tchekhov, ao lado de Camila Czerkes e Brian Penido, uma parceria com o consagrado Grupo TAPA. A peça, será realizada ao vivo a partir do Aliança Francesa e transmitida por streaming no sábado, dia 23 de janeiro, às 19h.

A comédia traz uma jovem viúva recolhida em sua propriedade. Durante o luto, ela recebe a inesperada e intempestiva visita de um proprietário de terras vizinhas que veio cobrar dívidas contraídas pelo falecido marido. A tensão entre os dois, intermediada por um velho criado, adquire alta voltagem na medida que as máscaras caem.

Dalton Vigh completou 25 anos de carreira em 2020. O ator, que fez mais de 30 produções para TV, entre novelas, séries e minisséries, além de 12 filmes, nunca deixou os palcos de lado, e prova disso foram os sucessos de crítica e bilheteria “Caros Ouvintes” e “Uma Peça Por Outra”, aliás, no total são 14 peças teatrais em sua carreira.

SERVIÇO
Mostra de Repertório On-line do Grupo TAPA no Teatro Aliança Francesa
Venda ingressos e acesso à transmissão: Sympla.com.br/teatroaliancafrancesaonline
Dia 23 de janeiro, sábado, às 19h
Duração: 35 minutos. Classificação etária: 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -