- Publicidade -

Egeo Dolce Colors: o Boticário lança releitura de clássico da marca

Publicado em:

O ano de 2021 chega com uma novidade e tanto no Boticário, é o Egeo Dolce Colors, uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce, que nesta versão traz notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa.

Dolce Colors chega para ampliar o portfólio de Egeo, uma das principais linhas da marca. Com pirâmide olfativa da família Floriental Frutal, o lançamento promete, certamente, trazer um ar mais doce aos dias de verão, com ingredientes como Morango, Cardamomo e o Musk em sua composição. Aliás, para compor a linha, o Mousse Merengue Creme Hidratante Corporal, que possui textura leve e rápida absorção, não deixa a pele com a sensação pegajosa, tem a mesma fragrância da colônia.

Clássico dos anos 70 e 80, e tendência durante a quarentena, o tie-die foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!

A novidade estará disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -