- Publicidade -

Eloane Maia é convidada para comentar a Semana da Moda de Milão

Publicado em:

Fotos: ASJ Consultoria

A modelo Eloane Maia, conhecida por seus trabalhos com grandes marcas como Rommanel, Potiguar, Deep, Linge, Illuminá e Tuart, foi convidada para participar da Semana da Moda de Milão 2021, que acontece em fevereiro, na Itália, mas por conta da pandemia, teve que mudar seus planos.

“Quem trabalha com o mundo fashion sabe a importância desses grandes eventos para o setor. Eu fiquei muito feliz com o convite. As semanas de moda ao redor do mundo são uma grande vitrine para o nosso trabalho. Acontecendo de forma online ficará mais acessível ao público”, conta.

A Semana da Moda de Milão foi criada em 1958 e faz parte das quatro maiores semanas de moda internacionais, juntamente com as de Paris, Londres e Nova York. Acontece de forma semestral e as coleções de moda primavera/verão são apresentadas em fevereiro ou março de cada ano, e a de outono/inverno, em setembro ou outubro.

Aliás, a ansiedade pelas novidades vai além de quem trabalha na área e atinge também os amantes da moda. Para a felicidade geral, 2021 já começou com diversas semanas fashion definidas como a de Paris.

“Claro que, ainda por conta do corona vírus, muitos eventos serão totalmente digitais, mas isso não faz com que seja menos relevante para quem está nessa área. Acredito que haverá mais visibilidade e interação”, ressalta Eloane.

Nascida no Maranhão, Eloane Maia tem 29 anos e o convite para cobrir a Semana da Moda de Milão aconteceu através da grife Lilee, da qual já fez fotos e catálogos de coleções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -