- Publicidade -

Exposição “Olha Pra Mim”, do fotógrafo Thiago Santos, ganha versão virtual

Publicado em:

A exposição “Olha Pra Mim”, do fotógrafo pernambucano Thiago Santos, ganhou uma versão virtual para aproximar, ainda mais, o público das obras, durante o período de isolamento. A mostra, que traz fotos em preto e branco de olhares de pessoas de várias partes do mundo, está com sua segunda montagem atualmente exposta na Galeria do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga (MG) e em diversos pontos da cidade.
Para essa exposição, o fotógrafo produziu novas imagens de moradores locais, somando ao acervo inicial.

Com a necessidade de fechamento da Galeria em razão da pandemia do novo Coronavírus, o Instituto Usiminas produziu um vídeo especial, com uma visita guiada à exposição, de modo a permitir que o público possa continuar conhecendo o trabalho do artista. Parte das peças, já instaladas em locais abertos da cidade, permanecem disponíveis para a visitação até o dia 30 de janeiro.

A visita virtual à exposição “Olha pra mim” está disponível no Instagram do Instituto Usiminas (@institutousiminas), no Facebook e na Plataforma Educativa do Instituto Usiminas. Aliás, outras atrações da programação virtual do Instituto Usiminas também podem ser acessadas nesses canais. A exposição é realizada pelo Instituto Usiminas e patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -