Para o Inverno 21, a Iorane convidou a artista plástica Flávia Junqueira para criar uma instalação que evoca uma atmosfera lúdica, de magia e alegria em forma de cores, luzes e elementos que nos remetem à memória afetiva do universo da infância, de acolhimento e celebração.

“Iniciamos um novo ano com o desejo de acreditar. Acreditar que coisas boas estão por vir, que os momentos felizes de se compartilhar irão novamente preencher nossas vidas. Que a gente vai voltar a sentir a alegria de abraçar, nos reunir com pessoas queridas, viajar, celebrar. Que os dias serão mais alegres e coloridos”, aponta Gustavo Rabello.

IoraneAliás, essa atmosfera é transmitida para as peças pela cartela de cores, que vem em tons vibrantes, como citronela, roxo e laranja, em contraponto com tons mais calmos, como cinza, marrom e preto. Além disso, a marca aposta em diferentes texturas, shapes e proporções, que trazem uma essência atemporal, com propostas elegantes e descomplicadas.

Nos vestidos, saias e blusas, a feminilidade predomina em efeitos drapeados, silhuetas uidas, decotes diferenciados e volumes mais discretos.
Para fazer jus ao universo lúdico de Flávia, a alfaiataria aparece, certamente, em shapes mais cool, leves e modernos, com calças retas e confortáveis, além de outras propostas atuais como cenoura e cropped.

A instalação na qual o inverno 21 foi fotografado marca o início da parceria entre a marca de Gustavo Rabello e a artista plástica. Nos meses de fevereiro, março e abril, algumas lojas da Iorane serão palco do trabalho de Flávia, proporcionando uma experiência única e diferenciada para as consumidoras.

 As peças da coleção “Believe in Magic” já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here