- Publicidade -

“Los Dioses”: Anuel AA e Ozuna lançam álbum colaborativo

Publicado em:

Os fãs da música latina podem comemorar com a estreia de “Los Dioses”, o álbum colaborativo de Anuel AA e Ozuna. Com 12 canções originais, este disco representa um marco na carreira de ambos talentos porto-riquenhos. Aliás, Ontem, eles lançaram duas faixas e seus respectivos videoclipes – “Los Dioses” e “Municiones” , à meia-noite.

Los DiosesNo início desta semana, os dois artistas revelaram a capa do álbum em suas redes sociais e anunciaram a disponibilidade do álbum para pre-save. Oferecendo uma visão mais detalhada deste projeto, Ozuna usou seu canal no YouTube para publicar um documentário de bastidores de 20 minutos chamado Anuel AA & Ozuna – Los Dioses.

A química musical entre os dois é mais palpável do que nunca em seu primeiro álbum conjunto. Eles, certamente, avisaram, no começo deste ano com dicas nas redes sociais, sobre o lançamento iminente do álbum, criando grande expectativa entre seus seguidores.

“Estou feliz que Los Dioses finalmente está chegando ao público”, diz Ozuna. “Este é um álbum que queríamos fazer há anos, mas nossos compromissos anteriores nunca nos deram tempo. Gostei muito do processo e da experiência de elaboração deste projeto com Anuel AA. Como todos sabem, ele não é apenas um colega para mim – ele é como um irmão. Agradeço também aos membros da equipe, que trabalharam neste álbum. Esperamos que nossos respectivos fãs gostem”.

“Este álbum é importante para mim e para o Ozuna. Falamos sobre esse projeto desde 2015 e não tivemos tempo de trabalhar no disco. Nós dois temos uma ótima química no estúdio e nossos fãs poderão ver os resultados através desse álbum. Espero que todos os meus fãs amem este projeto especial”, comemora Anuel AA.

Comprometidos em criar um álbum que superasse as expectativas de todos, Anuel AA e Ozuna trabalharam em estúdios de gravação de Miami para longas sessões nas quais se esforçaram ao máximo, abrindo novos caminhos na composição, arranjando e gravando as 12 músicas que compõem “Los Dioses”. Sem poupar esforços, eles trouxeram alguns de seus produtores e compositores de música urbana favoritos, incluindo: Dynell, Yazid, Tainy, Hi Music Hi Flow, Carlos Mercader, Ovy na bateria, Lil Geniuz, DJ Luian, Mambo Kings, Jowny, Foreignteck, Súbelo Neo, Yo Poppy e Legazzy.

“Los Dioses” encontra Anuel AA e Ozuna elevando-se mutuamente a novas alturas e versatilidade sem precedentes. Como artistas que chegaram à lista dos maiores destaques da música latina em tempo recorde, eles estão ansiosos para assumir riscos e misturar seus estilos únicos, encontrando um equilíbrio perfeito enquanto continuam a definir tendências.

A base musical do álbum é uma armadilha, o que se pode perceber quando o disco abre com a faixa-título. Os fãs de Trap também se divertirão com “RD” e “Perfecto”. Os amantes do reggaeton vão se deliciar com “Antes”, “Nunca” e “Dime Tú.” Cruzando o inesperado, Anuel AA e Ozuna experimentam baladas em “Contra el Mundo”, uma vibração de rap em “La María” e instrumentos de corda e sopro em “Municiones”.

Em homenagem ao lançamento de “Los Dioses”, a Billboard apresentou Anuel AA e Ozuna na capa de sua primeira edição digital de 2021. Aliás, eles fazem história como os primeiros artistas latinos a alcançar esse feito.

“Los Dioses” é o resultado de uma aliança entre as gravadoras independentes Aura Music Corp. e Real Hasta La Muerte Inc., com distribuição via Sony Music Latin.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -