- Publicidade -

Ludmilla estreia no ‘The Voice+’, novo reality musical da Globo

Publicado em:

A família ‘The Voice’ ganha um novo integrante a partir do dia 17 de janeiro, o ‘The Voice+’, para talentos a partir dos 60 anos. Junto com o novo formato, chega uma nova técnica: Ludmilla. Ela estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, em janeiro de 2020.

Caçula entre os técnicos, com 25 anos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, diz a cantora.

Aliás, Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. “Principalmente quando esse sonho já foi seu”, acrescenta a cantora. E, certamente, não vê a hora de viver as emoções do programa. “O que realmente vai me encantar são as vozes”, antecipa. Na entrevista abaixo, Ludmilla fala sobre a expectativa para a estreia do reality, sobre a diferença de idade entre ela e as vozes que participam da competição, e sobre os aprendizados que teve na vida até aqui.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -