- Publicidade -

MAM Rio oferecerá programação gratuita para todos os públicos em 2021

Publicado em:

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2021, o MAM Rio oferecerá programação gratuita para todos os públicos: é o projeto MAM de Verão, que inclui oficinas, ateliês, performances, cursos, jornada de estudos, visitas mediadas, ciclo de leitura cinematográfica e o início das atividades da Cinemateca ao ar livre. As ações vão acontecer nos espaços do museu, nas áreas circundantes do Parque do Flamengo e também em ambiente digital.

Foto: Fabio Souza

em virtude do Carnaval cancelado em decorrência da pandemia, o MAM Rio se que inspira, certamente, em atividades de “não-carnaval” do novo projeto.

Além disso, em paralelo à exposição “Hélio Oiticica: a dança na minha experiência”, em cartaz até 7 de março, o museu terá programação desenvolvida com o curador convidado Leandro Vieira, carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira, em parceria com expoentes da tradicional escola carioca. Aliás, os eventos, protagonizados por mestres e artistas da Verde e Rosa, trazem saberes ancestrais ao MAM Rio e marcam o reinício das atividades do Bloco Escola a partir de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -