- Publicidade -

Mary Kay apresenta nova It Bag assinada por Ana Strumpf

Publicado em:

A Mary Kay apresenta mais uma colaboração de sucesso para dar vida à sua nova It Bag, agora com o inconfundível trabalho da artista Ana Strumpf . Para as Consultoras de Beleza Independentes, a It Bag Mary Kay tem um significado ainda maior, ela é motivo de orgulho já que é a primeira conquista de uma Consultora. Ela é um verdadeiro ícone, um elemento que conecta todas as consultoras e um veículo para que elas possam carregar as ferramentas que são as engrenagens para a conquista dos seus sonhos, proporcionando autocuidado, autoamor e autoestima para tantas mulheres.

“A conexão entre a Mary Kay e a Ana Strumpf aconteceu de forma muito genuína porque ambas acreditam no poder da mulher e no empreendedorismo feminino” completa Rosana Bonazzi, Vice-Presidente de Vendas da Mary Kay Brasil.

A sensibilidade e a inspiração de Ana Strumpf, que fez uma verdadeira imersão na história da marca, deu origem aos símbolos que estampam a nova It Bag, assim como os demais itens que completam a coleção exclusiva, e que podem ser conquistados pelas Consultoras de Beleza Independentes ao longo da trajetória na Mary Kay.

Ana StrumpfCada detalhe, uma história única se revela. No centro de tudo, a abelha, um dos símbolos da marca e da Consultora de Beleza Independente, que é capaz de superar qualquer limite, pois pela aerodinâmica da abelha, ela não poderia voar – mas ela não sabe disso e simplesmente voa. Já os diamantes estampados, representam a oportunidade do negócio independente, sólido, sem limites, capaz de enriquecer e transformar vidas.

Os carros cor de rosa, são os maiores ícones de reconhecimento da marca, os produtos, claro, a engrenagem do negócio. Já as estrelas, simbolizam o sucesso das Consultoras de Beleza Independentes, e um dos programas de incentivo mais icônicos da marca, e o coração, resume o significado da Mary Kay, que foi construída com base em propósitos e valores sólidos e muito especiais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -