- Publicidade -

Melim lança “possessiva” e álbum intitulado “Amores e Flores”

Publicado em:

Projota e  Arlindo Cruz participam do álbum.

Nesta sexta-feira, 22, a banda Melim apresentou em coletiva de imprensa seu novo álbum intitulado “Amores e Flores”, que estreou nas plataformas de streaming junto com o clipe do single “possessiva”, na madrugada. Diogo, Gabi e Rodrigo comentaram todos os processos envolvidos na produção musical e visual do novo disco que, segundo Diogo, é continuação de “Eu Feat Você” lançado em maio de 2020.

A banda revelou que a pandemia da Covid-19 alterou o processo de composição e gravação das canções, mas que apesar dos desafios, os aprendizados foram recompensadores. Eles acabaram descobrindo novos jeitos de manter o trabalho dentro de suas casas. “Algumas que foram gravadas em casa acho até melhores, por uma questão artística, mas obvio que a qualidade do estúdio sempre será melhor”, disse Diogo.

Com um “visual urbano solar”, segundo dito pela própria banda, “Amores e Flores” vem num momento melhor que o álbum anterior.  “O primeiro álbum foi recebido pelo público em um período mais difícil que o momento atual. Acho que com a chegada da vacina as incertezas diminuem e faz com que as músicas mesmo que elas fossem iguais, sejam recebidas de uma maneira diferente” comentou Diogo.

O single de estreia “possessiva” tem uma pegada Pop, é a primeira aposta da banda que reúne no novo trabalho sete canções. No clipe, cada membro da banda aparece com um par e foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, na lendária Capitol Records Studios, cujo material audiovisual foi pensado para todas as músicas do álbum. Sobre a musica, Gabi comentou, “É uma música que vai gerar identificação imediata porque ele mostra o momento de muita gente”.

Aliás, entre os destaques estão as faixas “Teu Céu” que conta com a participação do rapper Projota e uma versão de “O Bem” do sambista Arlindo Cruz. Sem perder a sonoridade que passeia entre o reggae, pop e MPB, o álbum é repleto de um cenário positividade e romance.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -