- Publicidade -

Mulher-Maravilha 1984 chega às plataformas digitais

Publicado em:

Um dos filmes mais esperados do ano, Mulher-Maravilha 1984, enfim, chegou às plataformas digitais! Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro device de escolha a qualquer momento.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, o filme se passa na década de 80. Aliás, a sequência coloca a Mulher-Maravilha frente a novos desafios e apresenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Este novo capítulo da história mostra uma Diana Prince mais madura, vivendo tranquilamente na vibrante e elegante década de 1980, trabalhando com curadoria de artefatos antigos e realizando seus atos heroicos anonimamente. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, se mantém discreta. Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo.

Confira critica!

No elenco de Mulher-Maravilha 1984 tem Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -