- Publicidade -

Nando Reis e Duda Beat lançam EP, resultado da live “Encontros Tropicais”

Publicado em:

 Nando Reis e Duda Beat lançam EP, resultado da live “Encontros Tropicais”, aliás, gravado ao vivo no Circo Voador. As seis faixas do projeto foram produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia e mixadas por Arthur Luna. Além disso, a mistura entre os dois artistas vai além da brincadeira dos sobrenomes trocados e deságua no EP “DUDA BEAT & NANDO REIS”, que chega às plataformas digitais hoje, dia 22 de janeiro.

O EP é uma maneira de eternizar o encontro entre essas duas potentes gerações da música brasileira que aconteceu em 2020, em cima do lendário palco do Circo Voador. De lá foi transmitida ao vivo a live “Encontros Tropicais”, com os dois, que bateu 400 mil visualizações de streaming nas plataformas digitais.

“Eu cresci ouvindo Nando Reis. As músicas dele, certamente, fazem parte da minha vida. Imagine a minha emoção de conhecê-lo em um estúdio, cantando junto? Foi massa demais”, relembra Duda, que em um ano marcado pelo isolamento social, teve a oportunidade de gravar junto com uma de suas referências musicais.

As seis canções do EP trazem uma nova roupagem para clássicos de Nando Reis, como “O Segundo Sol”, escolhida como a primeira música de trabalho.

“Tocar com Duda Beat foi, surpreendentemente, uma revelação, com imediata identificação pela sua maneira muito própria de cantar e escrever. A nossa versão de ‘O Segundo Sol’ exemplifica e realiza esse ponto médio, encontra ponto comum que explora e adorna essa minha canção de uma forma incrível, jogando luz ao seu aspecto etéreo e obscuro”, finaliza Nando.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -