- Publicidade -

“NEW AMSTERDAM”, série médica, ganha exibição diária em janeiro

Publicado em:

A partir de segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, o FOX Life reexibe no canal a segunda temporada da série médica “NEW AMSTERDAM”. Com 18 episódios de uma hora cada, a produção terá agora exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h.

New AmsterdamO drama, inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos, conta a história do  Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, “Blacklist”), o novo diretor médico da instituição, que se propõem a renovar a forma de gerenciar o estabelecimento. Max luta para derrotar a burocracia e fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes do hospital, enquanto trabalha para equilibrar sua vida e derrotar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um “não” como resposta, Dr. Goodwin deve interromper o status quo e mostrar que não vai parar por nada para restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital pouco valorizado. Afinal, é o único hospital no país capaz de atender pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers Island e o presidente dos Estados Unidos ao mesmo tempo.

Além de Eggold, Kher e Sims, o elenco é completado por Tyler Labine (“Deadbeat”), Freema Agyeman (“Sense8”) e Janet Montgomery (“Salem”). “NEW AMSTERDAM” é produzido por Peter Horton e David Schulner.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -