- Publicidade -

Novidades no streaming do Disney Plus

Publicado em:

As novidades  do Disney Plus trazem O Grande Ivan é uma adaptação do livro premiado de mesmo nome. O Grande Ivan é um conto inesquecível sobre a beleza de uma amizade, o poder da visualização e a importância do lugar que chamamos de lar.

Ivan é um gorila das costas prateadas que compartilha seu habitat em um shopping suburbano com Stella, a elefante, Bob, o cachorro e muitos outros animais. Ele possui poucas memórias da selva onde foi capturado, mas quando uma bebê elefante chamada Ruby, chega, algo dentro dele se abala. Ruby foi separada recentemente de sua família da selva, o que o faz questionar sua vida, de onde ele vem e onde ele definitivamente quer estar. A aventura emocionante que chega para a tela em um híbrido impressionante de live-action com CGI, é baseado no livro best seller de Katherine Applegate que ganhou diversos prêmios desde sua publicação em 2013, incluindo a Newbery Medal.

Festa no Céu também chega à plataforma.  Com direção de Jorge Gutierrez e produção de Guillermo Del Toro, a animação de sucesso tem roteiro assinado pelo diretor e por Douglas Langdale. O filme mescla uma histórias ficcional a lendas e tradições do povo mexicano.

A  animação em 3D, conta com um visual único, além disso, tem características visuais distintas e uma fotografia colorida que encanta, mesmo que o assunto principal do roteiro seja um pouco sinistro. Confira critica!

Nessa sexta também chega a  “Sessão Pipoca com a Pixar”, criada pelos animadores da Pixar para um rápido momento de diversão, com uma coleção de mini curtas originais para o Disney+ que traz os personagens favoritos da Pixar em novas histórias em miniatura.

E por fim, chega ao Disney Plus, a série “Agora Muppets”, que aliás, a primeira série original dos Muppets Studios para o Disney+, traz Scooter com um projeto de uma a nova série Muppets na para internet.

Os Muppets estão prestes a subir os vídeos de sua série de streaming novinha em folha. Agora, cabe ao Scooter terminar tudo e subir os vídeos antes do prazo acabar – driblando qualquer obstáculo, distração e complicações que os outros Muppets apresentem a ele.

Miss Piggy se torna uma guru de estilo de vida com seu novo blog “Chiqueiro com Miss Piggy”. Dr. Bunsen Honeydew e seu assistente, Beaker, levam a ciência para as ruas no Campo de Testes do Muppet Labs. O Chef Sueco faz desafios culinários com convidados em Cøzïnha aø Pøntø. Os Muppets entrevistarão celebridades da mesma área para falar do ramo em Mup Perto & Pessoal. Pepe, o Rei Camarão, é o apresentador de um game show extremamente imprevisível (e feito no improviso) no Game Show ¡Inacreditável! do Pepe. O fanboy Muppet, Walter, aprende sobre um hobby obscuro em Muppet Masters.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -