- Publicidade -

“Parada de Beleza”, da influencer Priscila Miguel, ganha edição Brasil

Publicado em:

Parada da Beleza
Foto: Mirela Carvalho

O “Parada de Beleza”, projeto criado pela influencer Priscila Miguel, onde viaja o mundo compartilhando dicas e experiências deste universo, começará em 2021 com novidades: uma edição Brasil. A paulistana, ex-dona de salões de beleza, quer explorar seu país e mostrar o potencial do Brasil.

A especialista garante que o que não vai faltar é informação de boa qualidade: “Podem esperar muitas descobertas, curiosidades e novidades dentro dos lugares mais incríveis e secretos de beleza pelo Brasil adentro!”. Ela acrescenta, “Nossa terra é, certamente, muito rica em diversas áreas, e uma delas é a do universo da beleza. Somos um dos maiores mercados de estética do mundo. Temos que valorizar nossos profissionais e parar com a mentalidade de que apenas o que vem de ‘fora’, que é bom”, explica.

A especialista em beleza, que já acumula quase 190 mil seguidores no Instagram, conta ainda que deseja incentivar cada vez mais a importância do amor próprio em cada mulher: “Meu objetivo é incentivar as mulheres a se cuidarem e se amarem mais. Quero mostrar que o amor próprio vai além e pode ser sim acessível para todos. Ao falar sobre beleza, logo pensamos em resultados externos. Mas muito mais do que atuar na aparência, o amor próprio está ligado a nossa qualidade de vida”.

Priscila diz ainda que o “Parada de Beleza” é um projeto para beauty lovers de plantão, para quem gosta de entender sobre os procedimentos e produtos de beleza, para quem tem curiosidade dos procedimentos, como funciona dentro dos salões, spas e lugares destinados a beleza em geral.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -