- Publicidade -

Rosana lança “Eu Bem Que Te Avisei”, em parceria com o filho Fiengo

Publicado em:

Rosana
Foto: Henrique Alqualo

Rosana está de volta com o single “Eu Bem Que Te Avisei”, com participação do filho rapper Fiengo. A faixa, aliás, faz parte do seu próximo disco de estúdio, ainda sem título, idealizado pelo selo LAB 344 e com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021.

No ano em que a Lei Maria da Penha completa 15 anos, Rosana, ícone dos anos 80 e 90, lança musica com o objetivo de alertar sobre casos de assédio. Aliás, a faixa, que chega acompanhada de um clipe em preto e branco com direção de Henrique Alqualo e participação do dançarino Neguebites (Heavy Baile), foi composta e produzida por Sergiopí, Bombome Hiroshi Mizutani.

Além disso, o trio assina a produção do aguardado álbum da cantora, que contará com parcerias e inéditas de nomes como Wado, Zeca Baleiro, Cris Delanno, Kassin e Gabriel Moura.

“Dizem que é uma volta. Eu considero uma continuação dessa estrada musical onde encontrei esses nobres e talentosos parceiros que estão me dando a chance de fazer parte de um projeto. Quero ser mais uma porta-voz do universo feminino. Eu vinha recusando convites por não despertarem em mim um interesse. Foi amor à primeira nota musical! Por várias razões. Uma delas é que tem o objetivo, no conteúdo de algumas músicas do álbum, de alertar para a violência contra a mulher e minorias. Chega de misoginia, racismo e homofobia.”

Ela completa, “Ser artista mulher nesse país, por si só, já traz muitas dificuldades. Muitas vezes temos que aguentar julgamentos, humilhações e injustiças. Coisas que não acontecem no cenário masculino. Essa é a pior parte. A parte boa é o carinho que a gente recebe dos fãs. É a força que nos dá ânimo para seguirmos em frente. É quando a gente sente que todo o sacrifício valeu a pena”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -