- Publicidade -

“SAMU” : Léo Santana e Vitão apostam em hit de verão

Publicado em:

Mistura de Trap e pagodão baiano, música foi escrita por Vitão.

Por Tatiane Alves

  “SAMU” é, certamente, a aposta dos cantores Léo Santana e Vitão para o Carnaval, que mesmo sem perspectiva, foi gravado em meio à pandemia do Coronavírus. Aliás, ambos acreditam ela será a grande música do verão de 2021. O single estreia hoje em todas as plataformas de streaming.

O lançamento foi realizado durante uma coletiva de imprensa virtual, onde apresentaram exclusivamente, o videoclipe de “SAMU”, que será lançado na manhã de sexta-feira, 8 de janeiro. Nele, os cantores se apaixonam por uma mulher envolta em mistérios, que brinca com o imaginário dos dois rapazes e os leva a chamarem o Samu. Com a direção de João Monteiro, o clipe tem uma composição visual sofisticada, latina, com cores quentes, misturando a arquitetura clássica com o urbano, sem perder o frescor tropical das paisagens naturais.

Confira o teaser!

A música é uma mistura de Trap e pagodão baiano, dois ritmos diferentes que juntos mostram a capacidade inovadora e criativa do pop brasileiro. Sobre isso, a dupla mostrou-se confiante e disse que espera uma repercussão positiva do público.

“ “SAMU” que tem tudo a ver com o verão. Ela é dançante, para cima, traz coreografia dançante, numa letra divertida, direta para a mulherada, escrita por Vitão que aposta na mistura de ritmos. Foi ele que mandou a ideia, agora, nós fizemos e está a nossa cara. Agora é lidar com ansiedade de esperar pela recepção do público” disse Léo.

Ainda sobre a música, Vitão comentou que mesmo no período de confinamento continuou produzindo, se reinventando e chamou a atenção para a verdade que a letra carrega. Uma característica autobiográfica que, segundo o autor, reflete um momento de sua vida.

“A gente está cantando uma coisa que é a minha vida, que estou vivendo, que acredito que o Léo já tenha passado. Aquele momento de ir se apaixonando sem querer se apaixonar. Você até mantém resistência, mas quando você vê, está envolvido dos pés à cabeça” diz Vitão, entre sorrisos.

Durante a entrevista, a dupla garantiu que a personagem feminina presente nas filmagens, é uma mulher independente, empoderada, que sabe o que quer e que não se sabe se vai dar ou não atenção para os rapazes que cantam e estão encantados por ela que, no clipe, são os dois cantores. E que por conta da pandemia, o clipe foi gravado com uma equipe reduzida com um cuidado maior na produção, ocasionando em pouco contato entre eles nas gravações, o que fez que o material audiovisual terminasse no tempo certo.

Após apresentarem o ‘hit’, ambos os cantores celebraram o encontro, a parceria de trabalho e falaram sobre os resultados que surgiram com a troca.

“Eu já sou muito ‘tranquilão’, mas aprendi a ficar mais ‘tranquilão’ com o Vitão”, admitiu Léo. O parceiro de feat, respondeu dizendo “A gravadora agilizou nosso encontro. Nós já tínhamos nos vistos, mas sempre muito rápido. Receber o convite foi inusitado, mas depois disso, eu me aproximei musicalmente do Léo e ele se aproximou mais de mim também”, contou.

Além disso, para o ano de 2021, os fãs podem esperar mais novidades! Léo Santana revelou que gravou uma música com a cantora Malía (sem previsão de lançamento) e que tem projeto de pagotrap todo gravado,  aliás, ele já aguarda por uma logística de lançamento. Já Vitão prepara um disco com músicas que foram escritas durante o período de isolamento social. “Acho que esse ano será um ano, surpreendentemente, grandioso para nós artistas. Ano passado, foi um ano que mostrou que nós conseguimos continuar trabalhando, lançando coisas interessantes. Estou otimista, acho que a vacina já está chegando e com isso vai dar para realizar trabalhos importantes”, concluiu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -