- Publicidade -

Segunda temporada de ‘Batwoman’ estreia em janeiro

Publicado em:

Interpretada por Javicia Leslie que dá vida a Ryan Wilder, a primeira ‘Batwoman’ negra em uma série ou filme para a televisão, estreia sua nova temporada na sexta-feira, 29 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Lésbica, audaciosa e extremamente inteligente, Ryan vê o Batsuit como sua chance para se libertar de um passado difícil e tornar-se poderosa. No início da temporada, ela usa os trajes de Kate Kane, mas, à medida em que cresce no papel, vai criando seu próprio visual para se lançar em uma jornada pessoal que a leva de substituta, morando em uma van, a uma confiante heroína que persegue os vilões no Batmóvel.

Aliás, Ryan Wilder se torna uma ‘Batwoman’ muito diferente de Kate Kane, mas com a mesma compreensão do que significa ser herói.O novo look foi criado pela figurinista Maya Mani. Além disso, a criação é da Ocean Drive Leather, já o cabelo foi concebido por Janice Workman e a maquiagem tem a assinatura de Cory Roberts.

Sobre o figurino e sua colaboração com Caroline Dries e Maya Mani, Javicia disse: “Eu adoro o fato da Ryan estar construindo sua própria versão da Batwoman, no estilo, no jeito e no momento dela! Foi uma honra poder colaborar com a Caroline e a Maya. Achei importante que o público pudesse perceber pela silhueta que Batwoman era uma garota negra.”

“A trajetória de Ryan começa com ‘O que este Batsuit pode fazer por mim?’ Mas logo descobre o poder dessa roupa icônica e o que ela pode fazer por todos em Gotham City. Como Ryan adota tudo que a torna especial, ela ajusta o traje para que se adapte bem física e figurativamente a ela. Isso significa dar nova forma ao corpo em uma capa que, sem dúvida, se torna uma declaração de poder.

“Maya Mani me mandou os desenhos e eu amei”, disse a produtora executiva Caroline Dries. “Nunca tínhamos alterado o penteado da personagem na primeira temporada e Janice Workman arrasou com a nova versão. Javicia e eu vimos vários protótipos de estilos e chegou um momento em que estávamos rabiscando as nossas próprias versões no iPad. Janice traduziu isso para o que estávamos buscando. Quando vi, sorri e me senti inspirada”.

O elenco também conta com Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -