- Publicidade -

TW Guaimbê tem conceito guest house, inspirado em uma casa pé na areia

Publicado em:

Arquiteto paisagista Alex Hanazaki assina a área externa do hotel.

Considerado um dos principais hotéis de descanso e lazer do litoral norte, o TW Guaimbê, oferece uma programação especial para quem está programando viajar durante o período do Carnaval. Com reservas abertas, o pacote contempla seis diárias que começam no dia 12/2, sexta-feira e terminam no dia 17/2, Quarta-Feira de Cinzas.

Para os amantes da natureza que buscam por descanso e privacidade, o hotel TW Guaimbê, preparou um pacote especial para receber seus hóspedes no período. A programação oferece café da manhã para duas pessoas, água de coco na chegada, frutas na suíte, serviços de concierge durante toda a estadia, além de lounge music à beira da piscina. A ocasião é ótima para degustar o novo cardápio do restaurante Cabana sob o comando da renomada chef Juliana Pedrosa.

Conhecido por seu conceito guest house e exclusividade em receber, o hotel é inspirado em uma casa pé na areia, mas com infraestrutura comparada ao que há de mais moderno na hotelaria mundial. Os três mil m² que constituem o hotel são cercados por vegetação nativa da Mata Atlântica, visão privilegiada do mar e projeto de área externa assinado pelo arquiteto paisagista premiado internacionalmente, Alex Hanazaki.

As atividades seguem todas as determinações do Governo Estadual, orientações de funcionamento e protocolos devidos para receber os hóspedes. O hotel exclusivo, localizado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com apenas 16 suítes e ambiente amplo, torna o convívio entre hóspedes ocasional, fácil de se evitar aglomerações.

O TW Guaimbê é direcionado ao público adulto, porém, em datas especiais como, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, há uma programação diferenciada receber toda a família.

O arquiteto paisagista Alex Hanazaki assina a área externa do hotel, que compreende a piscina, solarium, sauna e também o projeto de ambientação da faixa da marinha na área da praia. Uma charmosa escadaria, que liga o hotel à praia, também recebeu a assinatura do profissional, assim como, o restaurante e pergolado cobertos para que os hóspedes tenham o máximo de conforto durante as refeições.

Todos os materiais utilizados por Hanazaki, na ambientação do hotel TW Guaimbê, são característicos da região, como tijolos no piso, decks de madeira Cumaru, muita vegetação nativa, entre elas, o Guaimbê, planta que dá o nome ao hotel. A área interna da piscina de borda infinita tem pedras negras vulcânicas trazidas da Indonésia e que tem a cor alterada conforme a luminosidade. Conheça o hotel!

Serviços diferenciados
O hotel conta com serviços variados aos hóspedes como o restaurante e beach bar Cabana com equipe de chefs nativos e valorização da comida caiçara, caseira e com toque de tendências internacionais. Há ainda Beach Club, room spa e sauna seca envidraçada com vista para o mar, deck com vista para o mar, além de atendimento de personal trainer e yoga.

Para uma estadia ainda mais exclusiva, o hotel oferece café da manhã estendido, jantar pé na areia, personalização do serviço de acordo com a restrição de cada hóspede, além de uma carta de vinhos, certamente, para cada ocasião e apresentação de músico saxofonista ao pôr do sol.

Além disso, o hotel possui também parcerias com serviços da região como stand-up paddle, trilhas, passeio de caiaque, jipes, barcos e escunas no entorno da ilha. Aliás, há também opções para datas especiais como jantar romântico pé na areia e piquenique na praia, cine room e pedidos de casamento.

Serviço: O Hotel TW Guaimbê Exclusive Suites fica na Av. Riachuelo, 5.360, na Praia do Julião
Ilhabela, no Litoral norte de São Paulo.
Email: reservas@twguaimbe.com.br
Reservas:
(12) 3894-1009
(12) 3894-9186
(12) 99746-3484

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -