- Publicidade -

“WandaVision” aposta no visual e em trama misteriosa

Publicado em:

Finalmente chegou ao Disney + a nova série do MCU, “WandaVision” que explora a relação das personagens Visão e Feiticeira Escarlate. Muitas teorias dos fãs apostam que a produção abriria as portas para o Multiverso da Marvel em definitivo, já que Vingadores: Ultimato apenas abriu brecha para a possibilidade. De fato, à medida que a série avança, fica cada vez mais claro que o Multiverso é real.

Aliás, o primeiro episódio da série faz uma linda homenagem às grandes primeiras séries de TV, em especial o clássico I Love Lucy e depois a incrível A Feiticeira no segundo episódio. Além disso, o modelo de sitcom foi cumprido à risca, o que só aumenta o carisma gigantesco da obra, que já é grande por conta do casal.

O roteiro de “WandaVision” também é segue no estilo de comédia com uma certa sombriedade. Não entrando em spoilers, a trama consegue balancear muito bem a comédia com um clima meio sombrio ao redor de Wanda, ao mesmo tempo, também deixa bem claro desde o primeiro episódio. Assim, os fãs das HQs que conhecem bem os personagens já começam a ver sinais do que virá a seguir. E quem sabe, sabe que não é nada bom. Aliás, existem pequenas mudanças de tom no texto, que ficam cada vez mais perceptíveis.

É um fato que a Disney está investindo pesado no nível de produção da série, que está incontestável quanto a qualidade. “WandaVision” começou bem, mesmo com a responsabilidade imensa de ser a série que abrirá o Multiverso Marvel.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -