WandaVisionContinuando com sucesso, “WandaVision” muda tudo em seu episódio 3, intitulado “Agora em Cores“. Começando ali pelos anos 50 e início de 60, agora, chegamos aos anos 70 ao vivo e em cores. A Era da televisão à cores chegou para mudar tudo, mudando assim as séries de televisão.

Aliás, fica claro que “WandaVision” será diferente a cada episódio, mudando não só estilo de série clássica, mas também estilo de filmagem, texto, comédia,  usando cores até não poder mais. Mesmo com essas mudanças a cada episódio, a coluna central da série é a única. Existe algo muito estranho acontecendo nesse lugar que Wanda e Visão escolheram para morar juntos como um casal normal. Os poderes da Feiticeira Escarlate estão cada vez maiores, alterando literalmente a realidade. Além disso, quem conhece a mutante dos quadrinhos, sabe que Wanda é uma mutante nível Ômega (o nível mais alto de poder) que tem o dom de manipular as probabilidades, ou seja, ela manipula a realidade! Não à toa a Joia da Realidade é vermelha, e Wanda é a Feiticeira Escarlate.

O episódio deixa meio que implícito que o casal está em algum lugar separado, uma dimensão separada, vivendo essa vida de sitcom. Vida essa que Wanda está no comando, e o que não acontece como ela quer, é mudado até que fique exatamente do jeito que ela quer. O que inclui as ações de Visão, que começa a suspeitar de que há algo errado. Mas quem não estranharia sua esposa que do nada ficou grávida de 4 meses, e no mesmo episódio dá luz a gêmeos.

Aliás, a paleta de cores escolhida é linda, com muito vermelho, e um abuso de cores quentes esfuziante! O figurino dos personagens é, certamente, totalmente condizente com a época, inclusive os cabelos. O episódio está dando continuidade à trama principal, e seguindo vários eventos chave para transformar a Feiticeira Escarlate no personagem que ela realmente é.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here